ACIBR PROMOVE 2ª EDIÇÃO DA CÃOMINHADA COM INSCRIÇÕES ABERTAS
Publicado em 16/07/2025 19:28
Entretenimento

 

O Núcleo de Médicos Veterinários da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) realiza no dia 17 de agosto, a segunda edição da Cãominhada. O evento será realizado a partir das 9h, nas dependências do Sesc, em Brusque.

A programação inclui caminhada com os pets, distribuição de brindes, atividades recreativas para crianças, além da presença de Organizações Não Governamentais (ONGs) que estarão com animais disponíveis para adoção. Também haverá distribuição de água e frutas para os participantes.

O coordenador do Núcleo, médico veterinário José Antônio Gesser Júnior, destaca que a proposta visa promover o bem-estar animal e fortalecer o vínculo entre tutores e seus bichinhos. “Pensamos sempre na saúde física e mental dos pets. Por isso, a Cãominhada é realizada em um período de clima mais ameno, ideal para atividades ao ar livre”, afirma.

O valor da inscrição é de R$ 29,90, com direito a uma camiseta personalizada. Toda a arrecadação será revertida para as ONGs participantes.

Inscrições e kits

As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/3TyKkVI. Os kits devem ser retirados na sede da ACIBr, localizada na rua Pedro Werner, 180 – 3º andar – Centro Empresarial, Cultural e Social de Brusque (CESCB), nas seguintes datas e horários:

- 15 de agosto, das 8h às 17h30

- 16 de agosto, das 8h às 12h

A 2ª Cãominhada é uma realização do Núcleo de Médicos Veterinários da ACIBr, com apoio do Sesc, AmpeBr, Agrosul Catarinense, Supermercados Carol, RVB, Júnior Talhação, Supermercado Lageado, Pet House e Gama Diagnóstico Veterinário.

Fonte: Assessoria

Comentários