Uma raridade dos Beatles, o single de 1962 "Love Me Do", será leiloado por uma quantia que provavelmente ultrapassará £ 9.000.
É uma das 250 cópias do vinil que têm a peculiaridade de um erro ortográfico: o sobrenome de Paul McCartney é erroneamente indicado na capa como "McArtney". O colecionador Rob Smee, em entrevista à BBC, conta a história desse disco, que também contém, no lado B, o single "P.S I Love You". "Este single dos Beatles é particularmente raro porque remonta aos primeiros dias da carreira da banda", disse Smee. O álbum foi impresso em algumas centenas de cópias enviadas para rádio e televisão antes do lançamento oficial do single, em 5 de outubro de 1962.
Paul McCartney, por sua vez, está nas manchetes por assistir ao show de Taylor Swift no Estádio de Wembley, em Londres, nas arquibancadas. No final deste 2024, o ex-Beatle fará uma série de concertos na Europa e no Reino Unido, nomeadamente em Manchester e Londres. Essas paradas em sua turnê "Got Back" marcarão o retorno de McCartney a um palco na Grã-Bretanha. A última vez que ele se apresentou no Glastonbury foi em 2022, enquanto o último show em Londres foi em 2018.
(Foto: Getty Images)